Análises e relatos esportivos, entretenimento, sugestões para leitura e às vezes um ou outro desabafo.
quinta-feira, 8 de março de 2012
Show de Neymar, raça do Flu e noite da Fiel
Ontem a Libertadores me encheu de emoção e de honra por poder ver um futebol de altíssimo nível. O Santos jogou muito, Neymar fez dois gols antológicos, daqueles que a gente vê 50 vezes e não cansa de apreciar, simplesmente espetacular. Mais uma vez não há palavras para descrever a atuação do garoto gênio. Aquele que só é parado na base da porrada e como o Inter não bateu, ele não parou e deu show. No final deu Neymar 3x1 Internacional. O Fluminense também teve uma atuação excelente e fez o que poucos esperavam, suportou a pressão de jogar contra o Boca em La Bombonera e venceu por 1x2 com gols de Fred e Deco. Vitória muito importante e pontos valiosos conquistados pelo Flu. O Corinthians também venceu. Primeiro jogo em casa na Libertadores, torcida presente, um prato cheio para uma boa atuação. E foi o que aconteceu, no começo a marcação do Nacional-Par dificultava as ações Corinthianas mas com o tempo o time paraguaio foi cedendo e Danilo abriu o placar para a explosão da fiel. No segundo tempo a pressão continuou e Jorge Henrique fez o gol da vitória. A equipe jogou bem e não deu chances para o adversário, mais uma vez com uma forte marcação, porém com um pouco mais de criatividade.
Hoje o Flamengo pega o Emelec buscando sua primeira vitória na Libertadores, na estreia ficou apenas no empate com o Lanús fora de casa.
Os jogos de ontem mostraram que neste ano o nível da Libertadores está muito alto, os times brasileiros estão bem estruturados e certamente teremos uma final com um deles mais uma vez, até mesmo o Internacional apesar da derrota é um dos candidatos ao título, pela tradição e pela boa equipe que tem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário