sexta-feira, 11 de maio de 2012

Garra tricolor supera a Ponte e avança para as qurtas da Copa do Brasil


Ontem o São Paulo recebeu a Ponte Preta no Morumbi e precisava vencer por dois gols de diferença pra se classificar. Em meio a um início de crise o tricolor precisava do resultado, uma eliminação poderia causar a demissão do treinador e fazer com que o time sofresse mais uma pataquada da diretoria.
O Jogo começou e a Ponte abriu o placar com Somália, após cruzamento pela esquerda o jogador pontepretano acertou um chutaço no ângulo do goleiro Dênis que nada pôde fazer. O São Paulo precisava de três gols e a Ponte estava com a vaga nas mãos.
No final do primeiro tempo as coisas mudaram drásticamente, em bola parada Casimiro foi oportunista e empatou o jogo para o São Paulo, dois minutos depois, mnuma jogada bizonha do goleiro da Ponte com o zagueiro, a bola sobrou pra Lucas que só teve o trabalho de empurrar a redonda pra as redes.
Veio o segundo tempo e o time de campinas estava visivelmente abalado, o São Paulo martelou até conseguir o gol da classificação, Luis Fabiano recebeu dentro da área, girou e bateu forte, 3x1 São Paulo.  O resultado garantiu a permanência de Emerson Leão no comando e salvou o semestre tricolor, o time mostrou força e garra que há algum tempo não se via e agora é um dos principais candidatos ao título da Copa do Brasil.
Ontem o Bahia também se classificou ao vencer a Portuguesa por 2x0. A Portuguesa por enquanto vem sendo a grande decepção do semestre.
Veja como ficaram os confrontos das quartas da Copa do Brasil:
Atlético PR x Palmeiras , Bahia x Grêmio
São Paulo x Goiás , Vitória x Coritiba

Um comentário: