Análises e relatos esportivos, entretenimento, sugestões para leitura e às vezes um ou outro desabafo.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Santos elimina o Velez nos pênaltis e pega o Corinthians nas semi finais
O Santos teve um jogo muito difícil diante do Velez na Vila Belmiro. Após ter perdido na Argentina por 1x0 o Peixe precisava vencer por dois gols de diferença pra avançar. A equipe santista começou no ataque, criava chances com bolas lançadas por Paulo Henrique Ganso no começo mas com o passar do tempo ia ficando preso na ótima marcação dos argentinos. Num dos lançamentos Neymar foi derrubado fora da área pelo goleiro do Velez que acabou expulso. Veio o segundo tempo e a marcação ainda era impecável, o velez conseguia anular as ações de Neymar que pouco criava e o desespero ja começava a fazer parte do time do Santos. Quando aos 33 minutos do segundo tempo Alan Kardec recebeu dentro da área e bateu firme para colocar o Santos na frente mas ainda não era suficiente, o resultado levaria a decisão para os pênaltis e foi o que aconteceu. A tensão era visível na Vila Belmiro mas a experiência e a frieza dos santistas fez a diferença. Alan Kardec, Ganso, Elano e Leo marcaram para o Peixe enquanto o Velez desperdiçou duas cobranças. Agora teremos um confronto histórico nas semi finais: Santos x Corinthians. As duas melhores equipes do país, será a força do conjunto corintiano contra o desequilíbrio santista, Tite contra Muricy, Ralf contra Neymar, Paulinho contra Ganso. Sem dúvida dois jogaços que irão entrar para a história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu não entendi direito: "o conjunto corintiano contra o desequilíbrio santista"? Um é com conjunto e o outro é desequilibrado?
ResponderExcluirVão ser dois jogaços...
A Força do Corinthians está no conjunto, já a do Santos está nos jogadores que podem desequilibrar a partida....coisa que o Corinthians não tem
ResponderExcluir