O Santos reencontra o rival para a decisiva semifinal com mudança previsível. Borges, de fato, deverá herdar a vaga de Elano, substituído já no intervalo do primeiro jogo, na última quarta-feira. O time, por sua vez, entra com ânimo renovado, sustentado pela recuperação de sua principal estrela, Neymar.
Muricy abdicou do jogo contra o Flamengo e aproveitou a semana para deixar os titulares com 100% de condições físicas, principal fator reclamado durante a semana. O técnico mandou um time só com reservas para o confronto pelo Brasileiro e intensificou trabalhos táticos com os prováveis escalados, já com Borges, que sequer viajou para o Rio de Janeiro.
"Surpresa (do Santos) não vai ter nenhuma, vamos fazer de tudo para que possamos vencer. Independente do que possa vir a acontecer, o Santos vai brigar. Brinco com o meu pai que vamos vender o Fusca, mas tem que ser caro. Então, vamos para o pau", afirmou Neymar.
Diferente do primeiro jogo, o Santos não tem problemas no departamento médico com exceção ao uruguaio Fucile, afastado há mais de dois meses. Com isso, a possível escalação tem: Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca e Ganso; Neymar, Alan Kardec e Borges. O time praiano precisa apenas vencer - desde que faça mais de um gol - para avançar. Triunfo santista por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário