O Corinthians já definiu que não vai seguir com Alex e Liedson no elenco. O clube aceitou vender o meia para o Al-Gharafa, do Catar, e definiu não renovar o contrato do atacante, com término previsto para o dia 31 deste mês. As duas saídas foram definidas nesta segunda-feira.
"O Alex a gente espera que finalize o acordo amanhã (terça-feira). Foi uma decisão da diretoria, jogador, e fatalmente vai sair", disse o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, após a apresentação do atacante peruano, Guerrero, na tarde desta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico.
"O Liedson a gente espera que encontre algum clube. Foi um jogador importante para o Corinthians, mas não vai continuar. Estamos esperando ele definir o futuro", avisou o dirigente.
Alex e Liedson não participaram do treino nesta segunda. O meia alegou atraso em voo de volta de Londrina, local em que passou o domingo de folga com os familiares. Já Liedson está liberado pelos dirigentes.
"Devemos esclarecer que o Alex tem contrato com o Corinthians, nos comunicou o atraso, e a ausência dele não tem relação com a negociação", avisou Roberto.
Estima-se que o acordo de venda de Alex seja fechado nesta terça-feira em torno de R$ 14 milhões, o mesmo valor pago pelo clube por sua contratação no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário