quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Correndo por fora

Aqui estão alguns times de menor expressão que eu acho que podem complicar a vida dos grandes no estadual:


Ponte Preta: sempre que falamos de times do interior que podem ameaçar os grandes, a Ponte é  citada. Com o retorno à série A do Brasileiro a Macaca se tornou um dos destaques do interior e pode sim  surpreender  e quem sabe repetir a campanha de 2008 quando foi vice-campeã.

Paulista: O time de Jundiaí já viveu seus momentos de fama do cenário nacional chegando a disputar até uma Libertadores, fruto do título da Copa do Brasil em 2005 sobre o Fluminense, também quase subindo para a elite Nacional em 2006. O time é bom e tem no comando Sergio Baresi que já dirigiu o São Paulo. O galo do Japí pode sim se destacar e não será nenhuma surpresa se chegar entre os oito.

Portuguesa: Tida como a quinta força do estado a Lusa vem de uma campanha impecável na série B do ano passado, sob o comando do bom técnico Jorginho, retorna a elite do futebol nacional, e com um time bem arrumado, sonha com uma boa temporada que possa resgatar as glórias do passado e mais uma vez despertar o orgulho do torcedor lusitano como foi feito na última temporada.

Mirassol: Desde que subiu para a série A1 do estadual, o time de Mirassol vem fazendo boas campanhas, 5º colocado em 2011 com certeza não vem este ano apenas para se manter na elite, pode sim se classificar para a segunda fase e aí oferecer grande risco aos grandes, promessa de uma campanha interessante.

Um comentário: