quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aí já perdeu o sentido



Aí já perdeu o sentido.
Perdeu o sentido da vida, do que é certo, do que é a humanidade e do que vale a minha existência.
Me explica qual é o sentido. Me diz que porra de vida é essa que não tem valor, nem respeito, nem razão e nem nada.
SETENTA E TRÊS vidas interrompidas por causa de uma merda de um jogo de futebol, por causa de um bando de retardados que não possuem a mínima noção de que a vida tem um significado, e de que tal significado não é este apresentado aqui. 
Eu amo o esporte, amo o futebol, amo o trabalho de quem luta pra registrar acontecimentos, histórias e momentos que eu sempre me lembrarei, que vou contar para meus filhos, netos...Mas isso eu não quero! isso me envergonha, me dá o desprazer de saber que mais  sonhos morreram por nada!
O esporte não é isso, o esporte não é selvageria, não é tragédia, o esporte é garra, vibração, é vida!
Como eu disse numa postagem anterior, o esporte é sempre uma vitória..mas neste caso não é! E nunca será!
Quantas vidas interrompidas, quantos sonhos, quantas famílias chorando por tamanha escrotice, tamanha banalidade!
Perder a admiração por algo que se ama dói muito, e isso desperta em mim uma grande vontade de abandonar o meio esportivo.
Mas eu não vou, até porque não se trata de uma situação apenas "esportiva" , é algo humano, o que causou isso foi a podridão dos homens, que levaram a guerra para dentro da diversão.
É só um esporte porra!
Se bem que quem fez isso não foi la pra apreciar o espetáculo, já foi na intenção de causar a baderna, esses ogros malditos que mancham a minha história, que sujam o mundo com sua existência.
A vida não é isso, a vida é mais, muito mais do que toda essa merda e isso não é esporte, isso é imbecilidade e faz a humanidade feder, faz o mundo ser o que é.
Eu não sei o que dizer, só sei que isso não pode continuar. 
Só tenho a lamentar, pelas vítimas, por todos que estão sofrendo agora, pelo esporte que tem sua história imunda de sangue mais uma vez e pela humanidade como um todo.
Aí já perdeu o sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário