quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O demônio corrupto




O corrupto é um dos piores bandidos que a sociedade pode ter, o corrupto é um atentado vivo e impiedoso contra a população.
O corrupto não é como o assaltante, rouba milhares de indivíduos num só instante, e no momento do roubo não há dor, a dor vem depois, a dor chega e não para, dura mandatos e mais mandatos.
O corrupto fede, rouba os hospitais, as escolas, as necessidades e os direitos de cada cidadão seja ele criança, idoso, pobre ou rico, padeiro, advogado ou zelador.
O corrupto escarra na sociedade rouba até mesmo a própria família, é o assassino das esperanças dos cidadãos, o enganador do povo, povo que deposita nele, a confiança para que o mínimo seja feito, para que seus direitos sejam efetivados pois este é o motivo pelo qual existe o cargo político, o político é uma propriedade do povo, o povo e seus direitos não são propriedade do político! Quem pensa e age de maneira contrária a esta pode sim ser chamado de corrupto, ladrão, rato!
O corrupto deixa a população doente, sem expectativas, burra e na miséria, vive sugando a conformidade geral e deixando a sociedade cada vez mais dependente de suas esmolas, de seus discursos vendedores de falsas esperanças e de seus sorrisos careados de tanta mentira.
Mata e nem vê, mente e nem faz questão de parecer verdadeiro, não está nem aí para o “nós” o eu impera em sua pútrida existência nojenta.
E mesmo os que são pegos e “pagam” o que roubaram na cadeia, pra mim isso é tudo marmelada, não adianta, as cicatrizes dos males feitos marcarão para sempre quem foi vitima, o crime contra a sociedade não será curado, para isso não há remédio.
A única maneira salvar a sociedade deste bicho podre é aniquilando sua existência, matando este ser maldito que suga vidas e mais vidas. É nosso dever erradicar sua existência, e para isso só existe um jeito: impedi-lo de nascer pisando nos ovos em que este está, impedindo o desenvolvimento da praga da humanidade. Os que estão aí já estão, e não podemos fazer nada, nada irá pagar o que fizeram para nossas crianças, e eles não são dignos de sentir a nossa dor, podem ter certeza que não. Mas o agora pode ser diferente e isso só depende de nós!
Hoje eu mataria um corrupto, e você?

2 comentários:

  1. Por pior que seja o resultado da corrupção eu sou contra partir para a violência, sou mais a favor de desmascará-los e os isolarmos... Fazendo com que de alguma forma paguem pelos crimes que cometem, muitas vezes sem nem ter a noção da própria responsabilidade, ou não...

    ResponderExcluir
  2. Pagar não vai diminuir a dor que causaram a inocentes, e não se trata de violência, e sim de uma escolha mais adequada para a extinção da raça..

    ResponderExcluir