domingo, 14 de outubro de 2012

Porquê o Palmeiras voltará para a Segunda Divisão


Depois de quase 3 meses estou de volta com o Blog. interrompi devido à rotina que estava me impedindo de fazer postagens frequentes. 
Hoje venho falar um pouco sobre a situação cômica que vive o Palmeiras.
Há alguns anos o alviverde vem convivendo com uma administração desastrosa que sem dúvida nenhuma é a grande responsável pela situação atual do clube. Basta olharmos o que o Palmeiras ganhou desde a Libertadores de 1999. Um Brasileiro da Série B e um Campeonato Paulista, fora isso o time não foi protagonista de nada e o prestígio vinha sendo perdido ao longo de campanhas fracas e pataquadas de diretores, treinadores, dirigentes, jogadores....Neste ano, mesmo com as crises de Felipão, os costumeiros desentendimentos da diretoria e o time horrível que foi montado, de uma forma milagrosa o Verdão conseguiu se sagrar campeão da Copa do Brasil. (sabe Deus como)
Com isso, depois de muitos anos os torcedores puderam comemorar um título de âmbito nacional, veio a vaga para a Libertadores e o ano que começou tortuoso parecia que iria acabar numa boa.
Mas...estamos falando do Palmeiras, o clube que sempre consegue entrar em crise por motivos extra campo, que perde para ele mesmo, que vem sendo piada há um bom tempo. Pois então, após a Copa do Brasil, o time que era horrível ficou bizarro, vieram muitas derrotas no Brasileirão, Felipão foi demitido e agora a luta é contra o rebaixamento. E as chances de cair são enormes, pela segunda vez na história a Sociedade Esportiva Palmeiras pode estar na segunda divisão do futebol brasileiro, são 9 pontos de diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento e se escapar dessa será um milagre.
Eu realmente acho que irá cair, pelas dificuldades da tabela, pelo time patético e pela falta de estrutura que a entidade mostrou e vem mostrando ao longo de todos esses anos. Tudo indica que teremos um time da segundona na Libertadores do ano que vem...
É, palmeirenses....o jeito é rezar pra São Marcos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário