terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O primeiro passo para o Bi Mundial


Numa ocasião tão especial como essa eu não poderia deixar de me manifestar aqui no blog. Eu, como um bom corintiano, estou ansiosíssimo para o jogo de amanhã diante do Al Ahly.
Na hora da partida eu estarei trabalhando e será uma situação muito difícil. Mas vamos ao que interessa.
Eu vejo o Corinthians como grande favorito no confronto, é uma equipe superior em qualidade técnica, tática e individual. Mas é sempre bom lembrar do famoso Mazembe...
Acredito que no começo o nervosismo irá aparecer, mas nada fora do normal. Com o tempo o Corinthians vai martelar e o gol vai sair. Será muito importante que Paulinho, Danilo e Douglas estejam entrosados pra que o Emerson possa ser bem acionado e ganhar na velocidade da fraca defesa egípcia.
Também deve-se tomar cuidado com o experiente Aboutrika, jogador da seleção do Egito que pode tentar estragar a festa da fiel.
Palpite: Corinthians 3x1 ( gols de Emerson, Danilo e Guerrero)
Como eu disse no artigo da Revista O QUE , a torcida dará um espetáculo à parte, tenho certeza que o mundo irá se encantar com a intensidade do bando de loucos, da torcida diferente, que só entende quem do time do povo.
Vaaaaai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário